A sua pesquisa GOOGLE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Situação difícil...

 Dona Maria chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso..
 - O que aconteceu, ó, Joaquim?
 - O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe!
 Fui viajar e mandei um telegrama para a Elsa avisando que voltaria hoje.
 Ao chegar a casa, o que eu encontro?...Ela com um sujeito! Os dois nus na cama no zuca-que-zuca!
 Nem por ter mandado um telegrama a dizer que chegava, ela me respeitou mais! É o fim, vou embora e deixá-la para sempre!
 - Calma! Calma!! - pede a Dona Maria - Deve haver algo errado nessa história! A Elsa jamais faria uma asneira dessas! Espera um pouco que vou saber o que se passou...
 Momentos depois, Dona Maria volta sorridente e diz:
 - Eu não lhe disse que havia qualquer engano, meu filho?
A Elsa, simplesmente não recebeu o teu telegrama!...

1 comentário:

  1. Oh não!!!

    Parece tudo «farinha do mesmo saco»!!!
    Como sempre a culpa é sempre de um papelote!

    LOL

    ResponderEliminar