A sua pesquisa GOOGLE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A gestão que conta é por OBJECTIVOS...

Numa cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome, Flávia.
Uma era freira e a outra, taxista. Quis o destino, que morressem no mesmo dia 
No céu, São Pedro as esperava.
 - O teu nome?
 - Flávia.
 - A freira?
 - Não, a taxista.
 São Pedro consulta as suas notas e diz:
 - Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com "fios de ouro".
Podes entrar.
   A seguir...
 - O teu nome?
 - Flávia.
 - A freira?
 - Sim, eu mesmo.
 - Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de "linho". Podes entrar.
 A religiosa diz:
 - Desculpe, mas deve haver algum engano. Eu sou Flávia, a freira!
 - Sim, minha filha, e ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho...
 - Não pode ser! Eu conheço a outra, Senhor. Era taxista, vivia na minha cidade e era um desastre! Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia.. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta?
 - Não há nenhum engano - diz São Pedro. É que, aqui, adoptamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra...
 - Não entendo!
 - Eu explico: Já ouviu falar de GESTÃO DE RESULTADOS? Pois bem, agora nos orientamos por objectivos, e observamos que nos últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam! Resultado é o que importa!

1 comentário:

  1. AiH, até já fazem Gestão no Céu!

    Pois, assim mais vale apena não ser «Santa» e levarmos os outros a rezar por nós, ou por eles!
    Por eles LOL.

    ResponderEliminar