A sua pesquisa GOOGLE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O poder de um telefonema...

O homem liga p'ra casa numa tarde, para saber o que a mulher vai fazer para o jantar.
- Alô? - diz uma vozinha de criança.
- Olá querida, é o pai! A Mama está perto do telefone?
- Não, papáa! Está lá em cima no quarto com o tio Chico.
 Após alguns segundos, o homem diz:
- Mas querida, tu não tens nenhum tio chamado Chico!!!
- Sim, tenho! Está lá em cima no quarto com a mama.
- Está bem então! Quero que faças o seguinte: sobe as escadas a correr, bate na porta do quarto e grita para eles, que meu carro acabou de parar em frente de casa.
- Está bem papá!
Alguns minutos depois, volta a menina:
- Eu fiz aquilo que tu me disseste papá!
E então o que foi que aconteceu?
- Bem, a mamã saltou da cama toda nua e começou a correr pelo quarto a gritar, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente,  e agora ela está morta!...
- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico?
- Ele também saltou da cama todo nú, estava muito assustado, e saltou pela janela do fundo para dentro da piscina,  mas ele deve ter-se esquecido que tu esvaziaste a piscina na semana passada para a limpar, daí ele bateu com a cabeça no fundo e agora está morto também...
Depois de uma longa pausa,  o homem diz:
- Piscina? Por acaso o telefone dai é 3555-0739?
- Não, não é!
-Desculpa querida, mas foi engano!!!!!

1 comentário: